Hoje daremos continuidade aos eventos em celebração à data nacional italiana com a conferência do Dr. Aurélio Guzzoni sobre o Hotel Ca’D’oro e sua influência na introdução da grande gastronomia italiana no Brasil.

Ele se faz acompanhar de sua senhora, Margarida, com quem é casado a 37 anos.
O Dr. Guzzoni é o atual controlador do Hotel Ca’D’oro, representando a terceira geração de uma família neste que foi o primeiro hotel cinco estrelas do Brasil, hospedeiro do melhor restaurante do País e que está prestes a ser reaberto.

Conheci o Dr. Guzzoni em 1970, quando ingressamos na Faculdade Paulista de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, onde forjamos uma sólida amizade, que compreende nossas famílias e que dura até hoje.

Quando o Dr. Guzzoni quis ter uma experiência na advocacia internacional, eu o convidei para abrir o escritório de Los Angeles de Noronha Advogados, que ele liderou com grande sucesso pelo período de cinco anos em que tivemos profícua colaboração.

Para além de excelente advogado, o Dr. Guzzoni foi treinado por sua família desde cedo para a grande hotelaria. Conhece tudo a respeito do negócio, de cujo sindicato patronal foi dirigente.
Foi sempre muito útil a ele ser cavalheiro, com grandes qualidades pessoais, que transferiu sempre não apenas aos familiares e amigos como também aos seus hóspedes e funcionários.

Nascido em Bérgamo, na Itália, transferiu-se ainda criança para a cidade de São Paulo, no Brasil. Além do italiano e do português, o Dr. Guzzoni fala fluentemente ainda o inglês, o francês e o espanhol.

Certamente, será um enorme sucesso a reabertura do grande Hotel Ca’D’Oro, em São Paulo, depois de uma total reconstrução, a qual tomará lugar em dezembro deste ano. O seu renomado restaurante retomará a tradicional cozinha italiana num nível de excelência sem semelhantes.

À frente do empreendimento estará esta figura humana magnífica, o vitorioso Dr. Aurélio Guzzoni, a quem tenho o prazer de passar a palavra.