SÃO PAULO – O crescente e constante aumento no número de contratos celebrados entre empresas brasileiras e chinesas tem exigido do empresariado grande capacidade de análise em relação aos riscos envolvidos nas contratações e a busca de formas alternativas de resolução de conflitos. Neste sentido, tem se destacado o sistema de arbitragem tanto devido à agilidade como à economia de recursos financeiros que propicia.

Para contribuir com importantes reflexões acerca do tema, o escritório Noronha Advogados traz a São Paulo na próxima 2ª feira (3), das 18h às 20h, na sua sede, dois renomados profissionais da área. Wang Chenjie, secretário geral adjunto da Comissão de Arbitragem Internacional Econômica e Comercial da China (CIETAC) e Cai Hongda, secretário geral adjunto da Comissão de Arbitragem Marítima da China (CMAC).

A CIETAC, da qual o sócio sênior Durval de Noronha Goyos Jr. é árbitro, destaca-se por ser o principal centro de arbitragem chinês, há mais de cinco décadas de funcionamento, enquanto a CMAC é uma comissão que resolve de forma independente e imparcial disputas contratuais e extracontratuais decorrentes de transporte, produção ou navegação.

Serviço:

Palestra de Abritagem – Noronha Advogados. Rua Alexandre Dumas, 1.630. Chácara Santo Antonio. São Paulo. Dia 3 de novembro, segunda-feira (3), das 18h às 20h.